terça-feira, 6 de novembro de 2012

Na onda da customização.

Olá gatinhas.
Bom como sou uma amante assumida de short resolvi passar aqui para dar dicas de short super legais e fáceis de se fazer...
 
Primeiro de tudo pegue uma calça velha, quanto mais surrada melhor.
Ou até mesmo um short jeans ja detonado que você pensou e (re)pensou antes de doá-lo e acabou deixando lá no fundo da gaveta.
 
Bom no meu caso peguei um short que a um tempo atrás cortei a barra já, mas de tão surrado acabou rasgando.
 
Vamos as dicas:
 
Meu short rasgou e agora?
 
Vamos antes de tudo analisar o rasgo, dá pra aproveita-lo como proposital no look ou é melhor esconde-lo??
 
No caso do meu short realmente não tem como disfarça-lo - a não ser que eu queira sair por ai com um short estilo calcinha jeans - como não é o meu caso então o jeito é cobrir.
 
Como ele rasgou bem na frente a idéia que vou usar para cobrir será a renda com algumas tachas para não ficar com cara de muito delicadinho.
Na outra perna alguns desfiados feitos com lixas para algo mais sutil ou então gilete para algo mais largadão.
Outra dica legal é colocar um tecido de florzinha para as delicadas ou então algo mais pesado como caveiras para as mais despojadas.
 
Mas se os rasgos não forem muito grandes e der pra cobri-los fácil eu indico essa customização somente com tachas que fica simplesmente lindo.
Começa colocando as tachas por cima do rasgo e depois vai cobrindo toda uma parte do short.
Da uma leve desfiada na outra perna e arrasa.
 
Deu aquela engordada e o short agarrou na perna ou o rasgo foi na lateral?
Olha esse com detalhes na lateral que gracinha.
Além de dar uma afrouxadinha nas pernas da um toque todo romantico e deixa totalmente original.
 
 
 
 
 
 
Ahhh também fazem parte dos meus escolhidos os desbotados mas não aqueles coloridos...
 
 
Tem muitos outros estilos e gostos...
Particularmente eu prefiro os usáveis.. Mas fica aqui mais algumas dicas e fotos para quem curte o dferente.
 
Próximo post vou mostrar a customização do meu short aguardem... ;)
Espero que tenham gostado da dica..
 
Beijos
Gabe
 
 
PS: Todas as fotos foram tiradas do Google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário