quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Batom Vermelho

Olá gatinhas estou de volta..
Vez ou outra venho com novidades para vocês...
Eu sempre prometo não demorar mas não tem jeito, demoro mesmo (risos).
Bom hoje vim falar sobre batom vermelho...
Eu estava doente (exagerada) pelo Ruby Woo da MAC. Mas como em todos os sites e lojas ele vive esgotado, fui adquirindo outros vermelhos que lembravam ele para poder me contentar um pouco.. Eis que finalmente consegui comprá-lo (uhuul).
Com ele em mãos resolvi então fazer a comparação entre os outros batons vermelhos que comprei como semelhantes ao Ruby Woo.

Primeiro de tudo esses são os batons testados...

1º - Koloss - Cor 114 Paixão - Cremoso





1ª foto com flash - 2ª foto sem flash
Vamos ao primeiro batom então.
Foi o primeiro que comprei, não havia identificação se era cremoso ou matte, mesmo assim peguei porque achei a tonalidade dele bem parecida com o Ruby Woo.

Mas agora testando dá pra notar que ele é pouca coisa mais vermelho vivo.
Ele é cremoso e super pigmentado, na foto passei o batom direto na boca, mas ele fica menos brilhante se passar com o pincel.
Tirando o excesso ele até fica com um efeito matte suave.
O preço dele é bem bacana está entre R$ 6,00 a R$ 9,00.
Durabilidade: Leve.

Um segredo para durar mais é tirar bem o excesso do batom, aplicar uma camada de pó e depois aplicar novamente o batom e tirar o excesso. (comigo funciona)





2º - Avon - Cor Vermelho Matte - Matte


1ª foto sem flash - 2ª foto com flash

 

 Quando abri o catálogo da Avon e dei de cara com esse batom gigante ocupando uma folha toda, resolvi arriscar e deu super certo. Ele não é um matte intenso como o Ruby Woo, porém a tonalidade dele realmente é muito parecida, na foto com flash ele parece um pouco mais escuro, mas na foto sem flash é simplesmente igualzinho.
O matte é bem suave, mas se você tirar o excesso ele fica bem matte mesmo.
O preço dele também é pagável R$ 10.90. Acho que era promoção.
Durabilidade: Longa

Aprovadíssimo!



 


3º - MAC - Cor Ruby Woo - Matte
1ª foto com flash - 2ª foto sem flash



Agora a vez do meu queridinho. Ele tem uma cobertura super matte (dá pra notar pela foto com flash que ele nem brilha), ele é tudo que eu esperava e mais um pouco.
De tão matte ele é até meio difícil de passar (risos), prefiro aplicar com o pincel, estou encantada com a pigmentação, o cheiro, durabilidade, cor, embalagem, TUDÃO... *-*
O preço não é tão pagável mas como eu estava louca para comprá-lo não pensei duas vezes ainda mais com a redução dos impostos dos produtos da MAC no Brasil ele caiu muito o preço R$ 62,00. Antes custava R$ 79,00.
Durabilidade: Longa






Infelizmente não tenho uma câmera assim tão top para fotografar de perto então as fotos não ficaram 100%, e pessoalmente os resultados são muito melhores pode ter certeza.

Bom é isso então gatinhas...
Espero que tenham gostado do novo post.
Comente, compartilhe e indique    ;)

Beijos
Gabe

Um comentário:

  1. Deixamos um selinho pra vcs no nosso blog http://decoreacao.blogspot.com.br/
    Beijinhos Cy & Ny

    ResponderExcluir